Minhas Séries Favoritas Do Netflix

By Tipo Luluzinha - 5:10:00 PM



Olá meus amores, tudo bem com você?
Quem é viciado em Netflix levanta a mão, eu sou um delas metade do meu tempo livre eu estou no Netflix assistindo algumas séries, e eu sou a louca das séries.
Sabe aquela pessoa que assiste várias ao mesmo tempo e sai confundindo todos os personagens? Prazer eu, e hoje eu vim compartilhar com vocês as minhas series favoritas do momento.
Lembrando que elas não estão por ordem de favoritismo ate por que não tenho como escolher uma favorita entre elas então vamos começar...






Pretty Lettle Liars

Em primeiro lugar não poderia ser diferente, conhecido aqui no Brasil como Maldosas, a série é um suspense que envolve cinco amigas, e muitos segredos, elas são ameaçadas pelo seu passado e suas maldades já feita, elas são ameaçadas e induzidas a fazer outras maldades por  um psicopata que assina como –A.
já estou ansiosa pelo fim pela sétima temporada que segundo a autora é a ultima, e começa essa semana, já estou chorando de saudades.




Black Mirror

Vou confessar para vocês que esse tipo de serie não é muito o meu estilo, mas black mirror com certeza ganhou meu coração é uma serie de suspenses eu envolve muita tecnologia, lembrando que cada episódio teve um diretor diferente então são abordados diferentes temas.
São três e temporadas  maravilhosas.





The Vampire Diaries
A serie se passa em uma cidade que há centenas de anos foi dominada por vampiros e bruxas.
Depois de anos eles retornam após um acidente de carro onde um vampiro preso no corpo de um adolescente salva uma jovem bem parecido com seu antigo amor.
Para quem gosta de mistérios envolvendo bruxas e vampiros e criaturas misticas eu super indico.






Gossip Girl
Essa série se passa em torno dos adolescentes da alta sociedade escandalosa de NYC, a série envolve também muito luxo, traição mentiras, e tudo gira em torno da misteriosa garota do blog, que sabe tudo da vida de todo mundo e destila seu veneno causando assim muita intriga.
Sem falar que os look's e são maravilhosos.


















13 Reasons Why

Essa é mais uma das séries originais do Netflix assisti pouco mais de uma semana logo no inicio achei que era uma serie boba sem importância, engano meu umas das poucas séries que já me deixou baqueada, ela retrata vida de uma adolescente que se matou depois de sofrer bullyng deixando uma fita para cada um dos responsáveis pela sua decisão, mas como muita gente ainda não assistiu sem spoiler.


 





então essas foram as minhas séries favoritas do momento... 
beijinhos e ate a próxima.






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários